• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacariense ganha casa no valor de 30 mil das Lojas Schumann

Digiqole ad

Natural de Vacaria e já algum tempo residindo numa casa alugada no município de Campestre da Serra, Jatir Lisaki Cervinski, foi contemplado com uma casa no valor de 30 mil reais pela rede de lojas Schumann.

Segundo informações de Diana dos Santos, que era a gerente da filial da Schumann em Vacaria, na época em que Jatir foi contemplado, a promoção consistia em quem comprasse em uma das lojas da rede, recebia uma raspadinha que ao ser raspada, o cliente podia ganhar na hora diversos brindes que estavam na loja.

Posteriormente, a cada 50 reais gastos os clientes ganhavam cupons que eram colocados em uma urna e os mesmos participavam de um grande sorteio, onde os prêmios maiores eram uma casa e um carro 0km.

O veículo saiu para a cidade de Chapecó, sede da matriz da Loja Schumman.
Já a casa no valor de 30 mil reais ficou para Vacaria e o ganhador foi Jatir que recebeu o prêmio na tarde dessa sexta-feira, dia 21.

“Nós da Schumann, ficamos muito contente com essa promoção ainda mais que em 9 meses da filial Vacaria, premiamos uma pessoa como o seu Jatir que realmente precisava de uma casa própria, já que ele sempre dependeu de aluguel”, disse Diana.

O valor da casa, 30 mil reais, foram depositados na conta de Jatir Cervinski e ele poderá comprar a casa onde quiser ou até mesmo construir no lugar que ele desejar para morar com sua esposa e quatro filhos.

O felizardo junto com sua família posa para a foto junto com a equipe da Loja Schumann – Filial Vacaria e o repórter Adelar Gonçalves.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat