• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

VACARIANO irá ocupar uma cadeira no Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas

 VACARIANO irá ocupar uma cadeira no Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas
Digiqole ad

Na tarde de quarta feira dia 11/11, no auditório do Centro Administrativo Fernando Ferrari, em Porto Alegre foi eleito o comissário da POLÍCIA CIVIL de Vacaria João Carlos Pinto de Abreu, Presidente interino do Conselho Municipal sobre Drogas – COMAD como representante titular no Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas – CONED. 

O comissário terá direito a voz e voto no colegiado estadual, ocupando a cadeira como conselheiro, tendo a responsabilidade de representar todos os conselhos municipais (COMAD's) do Estado do Rio Grande do Sul.

O Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas – CONED-RS é formado por 13 representantes de órgãos de poder público e 13 representantes da organização da sociedade civil, é um órgão consultivo, normativo, fiscalizador e deliberativo das políticas públicas estaduais sobre drogas, o papel vai além de executor de ações. Representa o controle social, como articulador e estimulador de intercâmbios. Sua contribuição primordial é na construção e formulação das Políticas Estaduais de Prevenção, Tratamento, Assistência e Recuperação da dependência de drogas.

 

Crédito: Comissário João Carlos Pinto de Abreu

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat