• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacariano é vice- Campeão Brasileiro de Luta de Braço

 Vacariano é vice- Campeão Brasileiro de Luta de Braço
Digiqole ad

Os últimos 60 dias foram de muito esforço para Elveres Rodrigues de Oliveira, além de seu trabalho cotidiano muito treinamento para duas competições, a primeira em maio o Campeonato Gaucho de Luta de Braço, a onde ficou com o vice-campeonato no braço esquerdo e a terceira colocação no braço direito. Elveres disse que esta competição foi marcada por muitos fatos que contribuíram para não estar 100% concentrado, mas, veio Junho e chegou o Campeonato Brasileiro de Queda de Braço, a competição foi disputada em Caxias do Sul, e teve a presença de cerca de150 atletas de todo o país, e o resultado mais importante em sua carreira como atleta na luta de braço chegou, poderia ser no braço direito que é o seu preferencial, mas uma lesão e o destino quis que fosse com o braço esquerdo.

Após oito combates a decisão veio, e o adversário foi o consagrado Vagner Bortolato atleta de São Paulo Tetra Campeão Mundial de Luta de Braço. Na decisão Vagner Levou melhor, ainda antes do combate Elveres disse que só por estar na final contra o Tetra Mundial foi um previlégio.

As próximas competições ainda a serem disputadas serão o Brasileiro de seleções e o Sul Americano que será no Chile, este último é por ranque amento, hoje Elveres esta na Seleção.

 

 

Crédito: D.E.R.E

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat