• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacaria volta a sofrer com alagamentos

Digiqole ad

A forte chuva que se abateu sobre Vacaria na tarde dessa sexta-feira, dia 26, fez com que diversas pessoas solicitassem ajuda aos órgãos responsáveis.

Foram registrados alagamentos nas ruas Sergipe (próximo a empresa Pillar), Farroupilha (próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos), na Travessa José Mendes (atrás do Estádio do Glória) no bairro Jardim América, Borges de Medeiros ao lado do Centro Médico, Silveira Martins (atrás do Centro Médico), Ramiro Barcelos (próximo a antiga CEEE) e no bairro Porcínio Pinto.

A situação mais grave aconteceu na Rua Fontoura da Costa, no Altos da Glória, onde cinco residências foram praticamente inundadas pela água e lama da chuva (FOTO).

Dentro da residência da senhora Eliane Lima a água da enxurrada chegou cerca de 50 centímetros fazendo com que ela perdesse diversos móveis, roupas e alimentos. Fato este que também em parte aconteceu na residência número 173 de Tadeu Duarte e na casa de Marina Lima.

Apavorada, a mãe de Eliane que sofre do coração, teve que ser socorrida pelos bombeiros e levada até o Hospital Nossa Senhora da Oliveira.

A Defesa Civil do município, a Guarda Municipal e a Prefeitura através do Departamento Municipal de Obras, Secretária da Assistência Social tiveram bastante trabalho para atender o número de ligações das pessoas que foram atingidas pelos alagamentos.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat