• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacaria vive hoje o Dia do Desafio competindo com a cidade uruguaia de Rivera

 Vacaria vive hoje o Dia do Desafio competindo com a cidade uruguaia de Rivera
Digiqole ad

Na manhã desta quarta-feira, dia 28, ao lado da Catedral Nossa Senhora da Oliveira, aconteceu á abertura oficial de mais uma edição do Dia do Desafio em Vacaria.

O prefeito Elói Poltronieri juntamente com seus secretariado realizaram na manhã de hoje 15 minutos de atividades físicas, coordenadas pelo funcionário da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, Celso Rodrigues.

Coordenado pelo SESC no Brasil, a 13ª edição desafia as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras e realizarem pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer atividade física e registrarem em suas cidades.

O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.

Neste ano Vacaria está competindo com a cidade de Rivera, no Uruguai.
Das 12 edições já realizadas, Vacaria perdeu apenas uma.

Conforme informações de Roberta Pereira, agente do Balcão SESC em Vacaria, as pessoas após realizarem os exercícios físicos, devem ligar para os telefones 3232-8075, 3231-5883 ou 3231-5371.

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, é parceira nessas atividades.

Segundo o comissário da Polícia Civil João Carlos Abreu, coordenador do Território de Paz, as escolas Bernardina Padilha, Synval Guazzelli, Irmã Delma, Nabor Moura de Azevedo, Inácio de Souza Pires e o Grupo de Convivência da 3ª Idade pertencentes ao programa RS na PAZ também participam do DIA do DESAFIO.

Ainda na noite desta quarta-feira, a partir das 19 horas, haverá em frente á Catedral Nossa Senhora da Oliveira uma atividade com os skatistas e às 19h30min, um passeio ciclístico coordenado pela Associação dos Ciclistas de Vacaria – ACIVA e cuja saída está marcada na frente do Balcão SESC na Rua Júlio de Castilhos (antigo terminal de ônibus) passando por diversas outras vias públicas e chegando até a Catedral Nossa Senhora da Oliveira.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat