• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Vacaria elege sete novos vereadores

Digiqole ad

Próximo das 20 horas do último domingo, o TSE conclui a apuração dos votos dos candidatos à Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria.

Os números indicaram um índice de renovação 46,66% dos vitoriosos nas urnas, que não intregravam a composição atual do Legislativo, destes, a maioria vão assumir pela primeira vez uma cadeira na Câmara. Os eleitores mantiveram o mandato de oito candidatos dos atuais dez vereadores e deram chances a sete novos vereadores.

Continuma na Câmara: Dagmar Dengo (PDT), Jane Andreola (PP), Amadeu Boeira (PSDB), Antônio Almeida (PPS), Osnir Domingues (PP), Leandro Borges (PMDB), Elisabete Vargas (PMDB) e Élton Abençoado (DEM). Deixam a Câmara: Douglas Borges (PMDB) e Valdemir Lima(PSD).

Os novos vereadores são: Jag Souza (PT), Marcos Lima (PTB), Dr. Joaquim (PMDB), Romoaldo Michelon (PT), Alessandro Dalla Santa (PSB), Valdecir Panisson (PT) e Valmir Graziotin (PSB).

Dagmar Dengo foi o mais votado com 1.496 votos, seguido por Jane Andreola com 1256 votos e Joaquim Boeira com 1174 votos. Dos novos, o mais votado foi Marcos Lima com 1040.

Balanço de perdas e ganhos na Câmara:

O PT terá 3 cadeiras, antes não tinha representante.

PMDB perdeu uma cadeira e agora fica com três.

PP fica com duas cadeiras.

PTB, PDT, DEM, PPS e o PSDB terão um representante cada um.

PSB terá pela primeira vez na história dois vereadores em Vacaria.

Confira abaixo a~s fotos dos 15 vereadores eleitos.

 

Crédito: Marcos Colla Duarte e Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat