• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

UFC retira cinturão e suspende Jon Jones por tempo indeterminado

 UFC retira cinturão e suspende Jon Jones por tempo indeterminado
Digiqole ad

O UFC retirou o cinturão dos meio-pesados de Jon Jones depois do acidente no qual o atleta se envolveu no último final de semana. Além de perder o título, lutador está suspenso por tempo indeterminado e não enfrentará Anthony Johnson, naquela que seria sua nona defesa pelo título da categoria. Daniel Cormier substituirá Jon Jones no evento principal do UFC 187. A informação foi confirmada por Dana White, presidente da companhia, na Fox Sports americana. “Perdão a todos que desapontei, tenho muito a refletir”, escreveu Jon Jones em seu Twitter.

Dana White disse que deseja ouvir o lutador para entender o que realmente aconteceu, mas que a decisão já está tomada. “Ele não falou muito, o advogado não disse muito. Há muita especulação sobre o que aconteceu naquele dia e queremos ouvir o lado de Jon Jones. Quando nós temos um cara com Jon Jones, que defendeu o título muitas vezes e é suspenso desta maneira, não é divertido, mas o show tem que continuar. Daniel Cormier é o tipo de cara que assim que ouviu disse ‘estou pronto, me coloque lá’, afirmou.

Daniel Cormier, desafeto de Jon Jones e seu último adversário, disputará o cinturão dos meio-pesados com Anthony Johnson, no dia 23 de maio. No mesmo card, Vitor Belfort encara Chris Weidman realiza o co-evento da noite, na luta pelo título dos meio-médios. 

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/Esportes/555142/UFC-retira-cinturao-e-suspende-Jon-Jones-por-tempo-indeterminado

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat