• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

UCS e Fundação Pró-Sementes apresentam novo curso de especialização em Gestão e Tecnologia da Produção de Sementes

 UCS e Fundação Pró-Sementes apresentam novo curso de especialização em Gestão e Tecnologia da Produção de Sementes
Digiqole ad

Com o objetivo de capacitar profissionais como gestores da tecnologia e da produção de sementes, a Universidade de Caxias do Sul e a Fundação Pró-Sementes ampliaram a parceria que existe desde 2012 e lançam o curso de especialização em Gestão e Tecnologia da Produção de Sementes.

Nesta quarta-feira, dia 2 de abril, às 10h, no Campus Universitário de Vacaria, ocorre a apresentação do curso, com a presença do reitor Isidoro Zorzi, da diretora do Campus Universitário de Vacaria, Marina Brito Boschi e do diretor da Fundação Pró-Sementes, José Hennigen. A UCS e a Fundação Pró-Sementes já mantêm convênio para atividades de extensão e de pesquisa, realizadas no Campus Universitário de Vacaria, por meio do Laboratório de Sementes e da unidade experimental de pesquisa.
Na especialização em Gestão e Tecnologia da Produção de Sementes serão desenvolvidas atividades que proporcionem o conhecimento, a capacitação e as habilidades técnico-administrativas nas diferentes etapas da produção de sementes e suas relações com o mercado.

O curso é destinado aos profissionais de nível superior das áreas de Ciências Agrárias e Administrativas, podendo ser estendido a outros interessados que comprovem formação complementar afim.
As inscrições podem ser feitas no site da UCS a partir desta quarta-feira, dia 2 de abril. O curso terá duração de um ano e seis meses e as aulas serão ministradas nas sextas-feiras (noite) e nos sábados (manhã e tarde) a cada 15 dias, no Campus Universitário de Vacaria.

Serviço:
Curso de Especialização em Gestão e Tecnologia da Produção de Sementes
Inscrições: 2 de abril a 6 de maio de 2014 no site www.ucs.br
Início das aulas: 16 de maio
Promoção: Universidade de Caxias do Sul e Fundação Pró-Sementes

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat