• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

TSE suspende propaganda do PT que fala em ‘fantasmas do passado’

 TSE suspende propaganda do PT que fala em ‘fantasmas do passado’
Digiqole ad

BRASÍLIA – A ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Laurita Vaz determinou nesta quarta-feira que a propaganda nacional do PT que fala em “fantasmas do passado” e que “não podemos voltar atrás”, veiculada na rádio e na televisão, seja suspendida imediatamente. A inserção, que foi ao ar em 13 de maio, teria se destinado a fazer “propaganda negativa dos opositores do governo”. A representação contra a propaganda petista foi apresentada pelo PSDB.
Para a ministra, a propaganda sinaliza, “ainda que de forma dissimulada, para a continuidade do atual governo, com associação de imagens e ideias negativas ao passado, a incutir no espectador que isso ocorreria caso se desse ouvidos a falsas promessas”. Laurita Vaz já havia determinado suspensão de outra propaganda petista, veiculada no dia 6 de maio, uma semana antes da inserção dos “fantasmas do passado”, e afirmou que o ato fere as normas previstas na Lei dos Partidos Políticos.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/tse-suspende-propaganda-do-pt-que-fala-em-fantasmas-do-passado-12557736#ixzz32O7ax8Fv
© 1996 – 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat