• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tres homicídios chocam comunidade de Vacaria

Digiqole ad

A polícia civil de Vacaria teve bastante trabalho no final de semana com o registro de flagrantes por homicídios. Foram três homicídios, sendo um seguido de suicídio.
O primeiro foi por volta de 12:30h de sábado dia 31 no bairro Lomba Chata. Maria Elisabete de Jesus Maciel de 19 anos foi por morta pelo seu ex-companheiro que estava separada há mais de um mês. Ademar Leonel dos Passos de 27 anos matou Elisabete com tiros de revólver calibre 38 e logo depois cometeu o suicídio também com um tiro. Ele não se conformava com a separação.

O segundo homicídio também aconteceu no dia 31 sábado, por volta das 17:25h na rua Felipe Silveira dos Santos bairro Porcínio. Claudemir Souza da Fonseca de 42 anos vinha se desentendendo com seu filho Ariel de Souza Fonseca de 19 anos há bastante tempo.
No sábado os dois entraram em luta corporal e Ariel acabou desferindo uma facada nas costas de seu pai. Mesmo tendo sido socorrido ele morreu e Ariel foi preso em flagrante pela brigada militar.

O terceiro homicídio foi no bairro Monte claro às 21:20h de sábado. Alexandre de Oliveira Maidana de 30 anos foi morto depois de desentendimentos em uma residência com Adair de Abreu Maidana de 22 anos e Celso Cristiano Pereira de 30 anos.
Eles estavam bebendo e Adair feriu Alexandre com uma barra de ferro, enquanto que Celso Cristiano deu uma facada na vítima.
Os dois foram presos em flagrante pela brigada militar e conduzidos ao ao presídio.
Segundo o Delegado de plantão Flademir Paulino de Andrade, dentro de dez dias os três casos vão estar concluídos e os inquéritos serão enviados para a justiça, já que a autoria dos crimes foi esclarecida.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat