• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Três homens são presos pela prática de roubo na cidade de Bom Jesus

Digiqole ad

No último sábado, dia 9, foram presos em flagrante na cidade de Bom Jesus pela prática do crime de roubo, as pessoas identificadas como JOÃO, com 19 anos de idade, conhecido como JOÃO DO BRINCO, RICARDO, com 21 anos de idade, conhecido como RICARDINHO, e ALEX, com 22 anos de idade, conhecido como NENÊ.

O crime ocorreu após a vítima sair de uma Danceteria da cidade e ser atacada pelos três criminosos. Após agredirem a vítima com socos, chutes e uma tentativa de estrangulamento (gravata), os bandidos roubaram a carteira da mesma contendo dinheiro, documentos e cartões de bancos.

Após o roubo, os policiais civis e militares de Bom Jesus iniciaram diligências e perseguições que culminaram nas prisões dos autores do crime.

Após serem autuados em flagrante pela prática do crime de Roubo Majorado por ter sido praticado por três pessoas, JOÃO, RICARDO e ALEX foram conduzidos ao Presídio Estadual de cidade de Vacaria, onde estão à disposição do Poder Judiciário.

Agora, a Delegacia de Polícia de Bom Jesus terá 10 dias para concluir o Inquérito Policial e os presos ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 15 anos de reclusão.

 

Crédito: Flademir Paulino de Andrade – delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Bom Jesus/RS.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat