• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Trenó atrasado entregando os presentes do Papai Noel

 Trenó atrasado entregando os presentes do Papai Noel
Digiqole ad

Na tarde desta terça-feira, dia 30, graças a boa vontade e iniciativa do casal Simony Carvalho de Almeida e Altemir Silva Martins, foi possível realizar o pedido feito ao Papai Noel para três crianças, as quais deixaram suas cartas com o bom velhinho na praça central de Vacaria na semana natalina.

Mesmo com o pequeno atraso as crianças comemoraram e agradeceram os presentes que haviam pedidos através de cartas ao Papai Noel e que o coordenador do Território de Paz, comissário da Polícia Civil adotou para cumprir o pedido, para que a carta não ficasse sem resposta.

O que chamou atenção foi que as crianças pediram materiais escolares para continuarem os estudos, vindo ao encontro com a ideia do casal Simony e Altemir, que queriam fazer doações as crianças carentes.

As correspondências, com os sonhos infantis, sensibilizou a coordenação do Território de Paz e o casal de voluntários, que se organizaram e adotaram as cartinhas voluntariamente, por meio desta ação solidária será possível realizar o sonho das três crianças que pediram ao Papai Noel material escolar pois haviam se comportado e passando de ano na escola e queriam continuar estudando.

O comissário Abreu, representante do RS na PAZ em Vacaria, destaca que a ação funcionou com o intuito especial de manter o espírito natalino e não o aspecto assistencial.

As crianças são moradoras no Bairro Municipal, que pertence ao Território de Paz, e no bairro Petrópolis.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Assessoria de Imprensa Território de Paz

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat