• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Traficante é preso usando tornozeleira eletrônica

 Traficante é preso usando tornozeleira eletrônica
Digiqole ad

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, prendeu em flagrante, no final da tarde desta quinta-feira, por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, um homem de 24 anos de idade, residente no Bairro Chico Mendes, em Vacaria.
Foram apreendidos em seu poder um revólver calibre .32, doze cartuchos calibre .32, e cinco pedras pequenas de cocaína em forma de crack.

Segundo o Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, Policiais Civis integrantes da Delegacia de Polícia de Vacaria foram cumprir mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Vacaria contra o suspeito, já condenado a prisão por crime de tráfico de drogas, sendo que, durante a efetivação da prisão, foi localizado, numa estante na sala da casa do suspeito, um revólver municiado com cinco cartuchos.
Em seguida foram encontradas quatro pedras de “crack” e mais sete cartuchos calibre .32 .
O suspeito, que era foragido da Justiça e estava usando tornozeleira eletrônica, ainda tinha em seu poder a quantia de mil e trezentos reais em dinheiro e cinco celulares, sendo que dois destes celulares lhe foram entregues por usuário de drogas em troco de pedras de “crack”.

Na residência ainda estava presente um usuário de drogas, sendo que foi apreendida em seu poder mais uma pedra de “crack”, possivelmente adquirida no local.
Já havia informações de que o suspeito estava promovendo tráfico de drogas em sua residência e arredores do Bairro Chico Mendes, em Vacaria.

O preso é M.J.F.R., natural de Bom Jesus, com 24 anos de idade, que possui antecedentes por crimes de tráfico de drogas, homicídio tentado, incêndio, dano, resistência e lesões corporais.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vacaria onde permanece à disposição da Justiça, sendo que já houve representação por sua prisão preventiva.

 

Crédito: Polícia Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat