• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Traficante e foragido da Justiça são presos durante operação realizada por policiais civis de Vacaria

 Traficante e foragido da Justiça são presos durante operação realizada por policiais civis de Vacaria
Digiqole ad

Durante uma operação realizada na tarde de ontem, terça-feira, dia 24, através dos Policiais Civis pertencentes a Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, foram presos os homens identificados como PEDRO EDIVALDO MIGLIORINI, com 30 anos de idade, e PAULO ROBERTO CÂNDIDO LEAL, com 46 anos.

As prisões ocorreram durante Cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na casa de PEDRO EDIVALDO, o qual estava sendo investigado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do delegado de Polícia, Flademir Paulino de Andrade, durante as buscas, foi encontrada na casa uma porção de cocaína, o que motivou a prisão em flagrante de PEDRO EDIVALDO, o qual foi autuado em flagrante no Plantão Policial da Delegacia de Pronto Atendimento de Vacaria e conduzido ao Presídio Estadual.

Dentro da casa, também foi encontrado PAULO ROBERTO CÂNDIDO LEAL, o qual se encontrava foragido da Justiça. Ele também foi conduzido ao presídio de Vacaria.

PAULO CÂNDIDO LEAL possui antecedentes pela prática dos crimes de tráfico de drogas, estelionato, posse de entorpecentes, esbulho possessório e uso de documento falso.

Já PEDRO EDIVALDO MIGLIORINO possui antecedentes pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse de entorpecentes, estelionato e lesão corporal.

O delegado Flademir acrescentou ainda, que agora, com relação à prisão em flagrante de PEDRO EDIVALDO, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 30 dias para concluir o Inquérito Policial.

“Se condenado, o preso em flagrante ficará sujeito a uma pena que poderá chegar a 15 anos de prisão”, finalizou o policial civil.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat