• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Traficante de Bom Jesus utilizava casas da cidade para esconder drogas

Digiqole ad

Na última segunda-feira, dia 15, policiais civis da Delegacia de Polícia de Bom Jesus receberam denúncia dando conta de que um traficante daquela cidade teria escondido drogas dentro do pátio de uma casa localizada no centro da cidade.

Diante disso, os policiais foram até o local indicado, onde efetivamente encontraram 47g de CRACK (divididos em várias pedras) escondidos embaixo de uma pedra que estava ao lado da garagem de uma casa localizada no centro da cidade de Bom Jesus.

Segundo informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, titular da DP de Bom Jesus, a Polícia já tem um suspeito de ser o traficante que escondeu a droga no local sem que o proprietário da casa soubesse.

A Delegacia de Polícia de Bom Jesus, através do delegado Flademir, está solicitando às pessoas que quando tiverem alguma informação sobre este tipo de ação utilizada pelos traficantes daquela cidade, que repasse a mesma imediatamente através do telefone 3237 – 1120, sendo que a identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir/DP Bom Jesus

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat