• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Trânsito: Guarda Municipal realizou mais um comando de trânsito

Digiqole ad

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 16, a Guarda Municipal atendendo a uma solicitação de moradores do Bairro Pradense, realizou um Comando de Trânsito Fiscalizador na Avenida Moreira Paz a fim de coibir o excesso de velocidade no local bem como a condução de automóveis pela contramão de direção, sendo que no referido local já houveram diversos acidentes com atropelamentos.

Na ocasião a Guarda municipal flagrou 7 condutores conduzindo seus veículos pela contramão de direção onde os mesmos foram autuados com multa de natureza grave acarretando 5 pontos no prontuáriao de Habilitação.

Segundo informações de Léo Fiorio, chefe da Guarda Municipal, ainda na data de ontem, nas ruas centrais da cidade, a GM realizou comando de trânsito fiscalizador referente ao uso indevido do som automotivo nos veículos (FOTO).

Na oportunidade, um condutor foi flagrado dirigindo um veículo com o som a 94 decibéis sendo que o limite é de 80.

O referido condutor foi notificado com multa de natureza grave e acarretando 5 pontos em sua Carteira de Habilitação.

De acordo com Léo Fiorio, os comandos de trânsito deverão continuar no sentido de atender as solicitações da comunidade bem como de coibir a prática de condução de veículos com volume de som em desacordo com a legislação vigente.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda e GM de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat