• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Trânsito: Buraco e monte de pedras causam acidente na Campos Sales

Digiqole ad

Na noite de ontem, quarta-feira, dia 31, por volta das 20 horas, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos e quatro pessoas na Rua Campos Sales quase na esquina com a Rua Campos Sales.

Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando o Volkswagen placas JDU – 9726 dirigido por Maria Zeli Pinto dos Santos, de 81 anos de idade, trafegava sentido Bairro Carazinho – Rua Ramiro Barcelos, caiu em um buraco aberto na Rua Campos Sales, bateu numa pilha de paralelepípedos e outras pedras que estavam na via pública, além de uma grande quantidade de galhos de árvores ali existentes, quase na metade da referida rua.

Ela perdeu o controle do veículo, saiu para a contra-mão de direção, bateu de frente com o veículo Fox placas INV – 6726 que era dirigido por Vânia Maria Borges Dalmolin, de 40 anos, e que vinha em sentido contrário.

O choque foi tão violento que o fusca arrastou o Fox por aproximadamente 20 metros e parou no meio da pista porque o fusca desligou.

A Brigada Militar realizou o controle do tráfego dos veículos enquanto os Bombeiros e o SAMU realizam o atendimento as vítimas.

Do acidente resultou em ferimentos leves na idosa que conduzia o fusca que foi conduzida consciente ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira e também em Luci Vargas da Silva, de 63 anos que foram medicadas e continuam internadas.

A condutora do veículo Fox Vânia Dalmolin e Eneida Adriana da Silva Argenta, de 47 anos, também ficaram feridas no acidente. Elas foram atendidas e liberadas ainda na noite de ontem.

Já a frente dos dois veículos sofreram danos matérias de grande monta.

A reportagem também pode apurar que o buraco existente no local e que causou o acidente, foi deixado pela empresa responsável pela recolocação do calçamento na rua e, que o local estava sinalizado com fitas e também cones que alguém acabou tirando (não se sabe quem), causando esse transtorno.

Ainda segundo informações, os galhos existentes no local foram o resultado do temporal causado na última segunda-feira, quando uma árvore caiu em cima de um veículo. Os galhos foram cortados e deixados naquele local.

Na última sexta-feira, dia 26, uma funcionária da Rádio Esmeralda acabou caindo da sua moto, quando tentou desviar do obstáculo causado pelo mesmo entulho de pedras e o buraco na referida via pública.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat