• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tráfego pesado prejudica calçamento na Rua Taquari

Digiqole ad

Nessa época do ano em que é o período da safra da maçã e de grãos, dezenas de caminhões e máquinas agrícolas pesadas trafegam pela Rua Taquari no bairro Municipal, que é seqüência da Avenida Perimetral Norte e que liga a BR – 285 (ao lado das câmaras frias da empresa Schio) e a BR – 116, passando antes pelos bairros Municipal, Santa Cruz, Maracanã e saindo na Avenida Antônio Ribeiro Branco, que dá acesso ao parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz.

Acontece que devido ao excesso de peso, principalmente das carretas e dos caminhões, o calçamento da Rua Taquari e o asfalto da Avenida Antônio Ribeiro Branco acabam estragando.

No final da tarde da última quinta-feira, a reportagem da Rádio Esmeralda flagrou uma carreta da empresa Izamar que carregada com uma espécie de bobina, dirigia-se da BR – 116 para a BR – 285, e ao entrar na Rua Taquari teve problemas (FOTO).

Devido ao comprimento e a altura do referido veículo, foi necessário que fossem elevados os fios de energia elétrica e telefones e os pneus da carreta subiram em cima da calçada em frente à Escola Infantil Governador Synval Guazzelli estragando grande parte da mesma.

Já na Avenida Antônio Ribeiro Branco, o asfalto que recentemente completou um ano, em alguns locais o mesmo está rachando e formando buracos prejudicando assim o trânsito normal dos veículos leves.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat