• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Torcida comparece mas Glória empata com o Brasil-Pel

 Torcida comparece mas Glória empata com o Brasil-Pel
Digiqole ad

Em partida disputada na tarde de sábado (13) no Altos da Glória o Leão da Serra empatou em 1×1 com o Brasil-Pel pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho 2016.

Foi o primeiro jogo do Glória em Vacaria, já que a equipe havia perdido um mando de campo e disputou a primeira partida na cidade de Farroupilha, onde venceu o Veranópolis por 3×1.

Na primeira etapa o Glória começou pressionando a equipe xavante mas sem levar muito perigo de gol ao goleiro Eduardo Martini. Aos poucos o jogo foi ficando equilibrado até que aos 36 minutos Nena em disputa de bola dentro da área caiu e o árbitro da partida Francisco Neto, equivocadamente, marcou penalidade máxima. Na cobrança, ele mesmo, abriu o placar. Brasil-Pel 1×0.

O Glória voltou para segunda etapa pressionando o Brasil-Pel, que apenas se defendia e tentava matar o jogo nos contra-ataques. A pressão deu resultado e aos 34 da etapa final Teco derrubou Cleitou na área e o juíz marcou pênalti. Paulista cobrou e deixou tudo igual, 1×1.

Nos minutos finais o jogo ficou aberto com as duas equipes procurando o gol da vitória mas o placar permaneceu empatado.

Próximo compromisso do Glória será no domingo (21) contra o Aimoré da cidade de São Leopoldo, no Estádio Cristo Rei.

 

Crédito: Dep.Esportes Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat