• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tópaz lança disco colaborativo para ajudar no tratamento de vocalista

 Tópaz lança disco colaborativo para ajudar no tratamento de vocalista
Digiqole ad

Já está disponível desde às 20h deste domingo o mais novo trabalho da banda Tópaz, o EP intitulado “Ao vivo em Marrocos – Acoustic Sessions”. O lançamento carrega por trás uma causa abraçada por todos os integrantes da banda, quando viram, em outubro passado, seu vocalista e guitarrista Cris Möller chegar ao hospital em estado grave pós um acidente de moto. 

O trabalho, que reúne seis hits e mais uma música inédita, foi concebido com a ajuda de músicos como Thedy Correa (Nenhum de Nós), Uyara Torrente (A Banda Mais Bonita da Cidade), Pedro Ramos (Supercombo), Rodrigo Costa (Forfun) e Lucas Silveira (Fresno), que também assina a produção musical do EP. 

Toda a verba arrecadada com a venda digital do “Ao vivo em Marrocos…” será revertida integralmente para o tratamento de reabilitação do Cris, que permanece internado na UTI. O músico sofreu diversos traumas pelo corpo e precisará continuar com um longo tratamento, que inclui cirurgias e fisioterapia, entre outros procedimentos para atingir a recuperação completa. 

A compra do EP, que vai custar R$ 20, poderá ser feita por aqui.

 

Crédito: http://correiodopovo.com.br/ArteAgenda/550826/Topaz-lanca-disco-colaborativo-para-ajudar-no-tratamento-de-vocalista

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat