• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tite decidirá entre Inter e Corinthians nesta semana

 Tite decidirá entre Inter e Corinthians nesta semana
Digiqole ad

Alvo da nova administração colorada, o técnico Tite admitiu que estuda proposta de trabalho do Inter, assim como do Corinthians. Em entrevista à Rádio Guaíba, em Veranópolis onde participou de jogo beneficente, o treinador afirmou que sua decisão deve ser anunciada na próxima semana.

Questionado sobre a manifestação direta do novo presidente do Inter, Tite mostrou satisfação. “O Vitorio Piffero manifestou que isso seria uma possibilidade e me deixa muito feliz como pessoa e profissional”, comentou o treinador. “Isso ocorre até pela boa passagem que tive com o Inter”, definiu.

Ainda assim, ele salientou que a identificação com o Corinthians “é mais recente o carinho, mas são duas equipes com possibilidade de trabalho”. Tite comentou que vai refletir e descansar em Veranópolis antes da decisão.

Dificuldades

Mesmo com a intenção colorada de trabalhar forte para seduzir o técnico, a tendência é de acerto com o Corinthians. O próprio empresário dele, Gilmar Veloz, teria avisado que não seria possível romper o acerto verbal com o clube paulista.

Essa condição deixaria o Inter em situação complicada para ter um dos seus dois nomes preferenciais para 2015. Abel, que seria a segunda opção, teria paralisado os diálogos com a nova diretoria. Apesar de ser apontado pela oposição como a aposta para 2015, ele teria ficado com a sensação de que Tite é o preferido.

A pessoas próximas, Abel também revelou desgaste e o desejo de voltar para o Oriente Médio, apesar de no momento não ter uma situação concreta.

 

Crédito: Correio do Povo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat