• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Território de Paz recebeu homenagem da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer

 Território de Paz recebeu homenagem da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer
Digiqole ad

A Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer de Vacaria prestou uma homenagem o Território de Paz pela dedicação e trajetória no esporte de Vacaria, entregando na última quarta-feira, dia 29, uma placa de HONRA AO MÉRITO.

A comenda foi conferida ao comissário da Polícia civil João Carlos Pinto de Abreu, que é o coordenador do TERRITÓRIO DE PAZ.

Na solenidade estavam presentes o secretario municipal Leandro Augusto da Costa e o professor Toni, os quais receberam camisetas do Programa RS na PAZ.

Foi lembrado pelo secretário Leandro o sucesso obtido nos “Jogos Comunitários de 2013”, que aconteceram no Ginásio do DMD – Oscar Francisco Leonardelli, e levou o nome “Taça Território de Paz” (região geográfica do município homenageada pela competição) sempre com a intenção de distinguir pessoas e entidades que prestaram ou prestam relevantes serviços ao município.

E mais uma vez o coordenador do Território de Paz destacou o objetivo do programa RS na PAZ que é a “aproximação dos órgãos da Segurança Pública e demais secretárias do Estado e Município com a comunidade, visando evitar a violência e os crimes e um dos meios de atingir a meta é o esporte”, terminando sua fala agradecendo a homenagem e elogiado todos os comprometidos com a secretaria de esportes e principalmente a comunidade que participou em grande número.

 

Crédito: Assessoria de Imprensa Território da Paz

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat