• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Terceira temporada de House Of Cards estreia nesta sexta-feira

 Terceira temporada de House Of Cards estreia nesta sexta-feira
Digiqole ad

Depois de duas temporadas de muitas traições, manobras questionáveis e assassinatos, o que será de House of Cards com Frank Underwood (Kevin Spacey) finalmente na presidência – o auge da vingança que o político planejou após não ter sido escolhido para outro cargo menor, lá no início da história? É o que a Netflix vai responder na próxima sexta-feira, quando disponibilizar para valer os 13 episódios do terceiro ano do drama político que é o carro-chefe de sua programação original.

 

Um pouco já se soube no dia 11 de fevereiro, quando parte da temporada foi liberada por acidente no catálogo do serviço de streaming e tirada do ar logo depois (há quem diga ter sido uma estratégia de marketing – se foi, funcionou). Mesmo que pouca gente tenha conseguido espiar a tempo, em seguida a Netflix resolveu divulgar o resumo dos 10 primeiros episódios, mostrando em linhas gerais por onde seguirá a trama.

 

Pôde-se saber, por exemplo, que o governo de Frank enfrentará uma crise internacional com a Rússia, e que Claire (Robin Wright), já como primeira-dama, se envolverá com as Nações Unidas. Um dos complicadores da história também terá relação com um furacão que colocará em perigo a Costa Leste do país.

Trailers e teasers indicaram que a relação entre o casal presidencial está estremecida. Em um deles, Claire mostra-se desconfortável em uma sessão de fotos com Frank. Em outro, a mulher parece arrependida das artimanhas de que lançaram mão, juntos, para ascender ao poder.
– Nós somos assassinos, Francis – diz ela.
– Somos sobreviventes – corrige o marido.

A terceira temporada de House of Cards chega fortalecida por um prêmio importante, o Globo de Ouro de melhor ator em drama conquistado por Kevin Spacey em 11 de janeiro (lembrando que Robin Wright levou o Globo de Ouro de melhor atriz no ano passado). Espera-se que a série mantenha o nível dos dois primeiros anos e se consolide como uma das melhores produções da atualidade.

 

 

Crédito: zh.clicrbs.com.br/rs/entretenimento/noticia/2015/02/terceira-temporada-de-house-of-cards-estreia-nesta-sexta-feira-4704811.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat