• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tentativa de homicídio em pomar de Vacaria

 Tentativa de homicídio em pomar de Vacaria
Digiqole ad

Foi preso em Flagrante na tarde de ontem, terça-feira, dia 18, aqui em Vacaria, o homem identificado como ANTÔNIO ITAJARA MARQUES POTHIN, com 21 anos de idade.

A prisão , realizada por policiais militares, ocorreu logo após ANTÔNIO e o homem identificado como JORGE LUIS MAFALDA NUNES, também com 21 anos de idade, terem tentado matar JOSÉ INÁCIO DA SILVA MELO com uma facada nas costas.

JORGE LUIS fugiu do local após o crime, sendo perseguido pela equipe da Operação Colheita da Polícia Civil. Apesar de inúmeras diligências realizadas, JORGE não foi localizado.

Devido a isso, JORGE teve sua Prisão Preventiva solicitada pela Polícia Civil ao Poder Judiciário.

A vítima foi socorrida ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ficou internada.

A Tentativa de Homicídio ocorreu dentro de um pomar de Vacaria, onde ANTÔNIO, JORGE e JOSÉ colhiam maçã.

Conforme informações do delegado Flademir Paulino de Andrade, que estava de plantão, o preso ANTÔNIO, é da cidade de DOM PEDRITO e possui antecedentes pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio, Posse de Entorpecentes, Violação de Domicílio e Lesão Corporal.

Já JORGE LUIS , que também é da cidade de DOM PEDRITO, possui antecedentes pela prática de ROUBO A MOTORISTA DE TÁXI, ROUBO A PEDESTRE, FURTO DE VEÍCULO, RESISTÊNCIA E DISPARO DE ARMA DE FOGO.

Agora, a Delegacia de Polícia de Vacaria terá 10 dias para concluir o Inquérito Policial. Se condenados, o autores do crime ficarão sujeitos a penas que poderão chegar a 14 anos de prisão.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e delegado Flademir Paulino de Andrade.

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat