• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Temporal causa prejuízo em bairros de Vacaria

Digiqole ad

O forte temporal que se abateu sobre Vacaria e região por volta das 6h30min da manhã deste sábado, dia 14, causou destelhamento, queda de árvores e fios de energia elétrica em diversos bairros do município.

Segundo Claudio Bitencourt, do setor de obras da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Vacaria, os locais mais atingidos foram os KMs 4 e 5 onde aproximadamente 12 residências ficaram parcialmente destelhadas devido aos fortes ventos seguidos por uma chuva forte.

No KM 4, o caso mais grave foi registrado na Rua Alipio Ramiro Porto, onde uma árvore de porte médio e que estava na divisa de dois terrenos, caiu, derrubando parte de um muro, entortando o resto do mesmo, destruiu com uma antena parabólica e foi parar em cima do telhado da residência de número 96, da referida rua, de propriedade de Juliana Lima. Ao cair, a árvore quebrou diversas telhas e danificou a estrutura da própria casa.

Também houve registro de casas destelhadas nos bairros Municipal e Jardim América. Tanto as equipes da Defesa Civil como da Prefeitura Municipal providenciaram lonas e telhas para as pessoas que foram atingidas pelo temporal.

Na foto, a casa de Juliana no KM 4 que foi atingida quando a árvore caiu.

 

Crédito: Adelar Gonçalves

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat