• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Tele-entrega de drogas resulta em duas prisões em Antônio Prado

 Tele-entrega de drogas resulta em duas prisões em Antônio Prado
Digiqole ad

Um casal foi preso pela Polícia Civil por envolvimento num esquema de tele-entrega de drogas em Antônio Prado. Conforme o delegado Rodrigo Veiga Morale, a dupla era investigada havia cerca de um mês. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira.

Segundo Morale, os agentes monitoravam um viciado. O usuário encomendou crack por telefone e combinou o ponto de entrega com uma mulher. Pouco depois, um homem conduzindo um Tempra abordou o cliente para entregar seis pedras de crack. Os agentes anunciaram a prisão quando a venda era concluída.

O traficante foi levado para a delegacia, e outra equipe se deslocou até a moradia dele. Na casa, os agentes apreenderam 190 pedras de crack e dois pequenos tijolos da droga dentro de um pote plástico. A mulher do preso, que havia combinado a venda por telefone, também foi detida.

Autuado por tráfico de drogas, o casal foi levado para o presídio de Nova Prata. A polícia não divulgou o nome dos indiciados.

 

Crédito: http://pioneiro.clicrbs.com.br/rs/noticia/2015/04/tele-entrega-de-drogas-resulta-em-duas-prisoes-em-antonio-prado-4740868.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat