• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Títulos estaduais estimulam brincadeiras e fazem a festa dos humoristas

Digiqole ad

Principal ingrediente dos campeonatos estaduais, a rivalidade entre os clubes e os torcedores fica ainda mais aguçada nos momentos decisivos da competição. Após o último domingo, com a definição de muitos campeões por todo o Brasil, as gozações tomaram conta das torcidas e viraram matéria-prima rica para os humoristas.

Em São Paulo, após o título do Corinthians sobre o Santos, uma propaganda divulgada pelo patrocinador do Timão, onde um peixe (símbolo do rival) é enrolado com um jornal que destaca a conquista corintiana, gerou polêmica com os santistas.

O tricampeonato do Flamengo em cima do Botafogo deu margem às brincadeiras com os alvinegros no Rio. O site “Kibeloco” criou uma espécie de cartão de fidelização com as seguintes frases: ” Cliente Vip. Membro desde 1992 (ano do título brasileiro do Rubro-Negro). Depois de tantos anos, não pode ser considerado apenas um freguês”. O “Bola nas Costas” lembra que o Vasco havia sido o primeiro tri-vice, e que agora só faltaria o Fluminense.

O “Bola” não esqueceu o Campeonato Mineiro, onde o Cruzeiro levou o título com facilidade sobre o grande rival, o Atlético: “Perder um título é humano, perder todos é atleticano!”.

 

Crédito: Globo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat