• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Técnico Zé Roberto corta Paula Pequeno e Jaqueline

Digiqole ad

Das 19 jogadoras inscritas no Grand Prix, apenas 14 disputarão o torneio. Nesta quinta-feira, o treinador José Roberto Guimarães confirmou os cortes de Paula Pequeno e Jaqueline, dupla que participou da conquista do ouro olímpico nos Jogos de Pequim.

Paula Pequeno deixou o Osasco para defender o russo Zarechie Odintsovo e ainda não se recuperou plenamente de uma cirurgia realizada em seu joelho esquerdo. Em recuperação, a jogadora espera reunir condições para atuar no Sul-Americano e na Copa dos Campeões.

Em entrevista na última quarta-feira, Jaqueline revelou que pode ficar afastada do time nacional até o ano que vem. Campeã italiana com o Pesaro, a nova contratada do Osasco recebeu uma folga maior do que as colegas devido ao fato de as finais do torneio terem terminado mais tarde em relação ao restante das ligas.

Sem atuar desde o dia 9 de maio, ela está fora de forma, já que perdeu massa muscular e emagreceu 4kg. Para completar, Jaqueline ainda precisa cuidar dos detalhes de seu casamento com Murilo, que deve voltar ao Brasil para defender o Sesi. Desta forma, também foi liberada pelo técnico Zé Roberto Guimarães.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat