• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Swansea abre tratativas para tentar tirar Bolaños do Grêmio, diz site

 Swansea abre tratativas para tentar tirar Bolaños do Grêmio, diz site
Digiqole ad

Miller Bolaños esteve em campo em apenas duas partidas, com um gol marcado, pelo Grêmio antes de ficar fora de combate após fraturar a mandíbula, mas já desperta o interesse do futebol europeu. Caso do Swansea, clube do País de Gales, que disputa o Campeonato Inglês. 

De acordo com o site Sky Sports, os galeses já abriram conversas para contar com o atacante, mesmo que recém tenha chegado ao Tricolor. A publicação afirma que o custo para contratar Bolaños gira em torno de 6 milhões de Libras (cerca de R$ 30 milhões). Com ajuda de investidores, o Grêmio despendeu de R$ 20 milhões para tirar o equatoriano do Emelec.

O portal ainda destaca que o clube foi um dos concorrentes dos gremistas, ao lado do Corinthians, para tentar assegurar a contratação do atleta, junto aos equatorianos. O compatriota Jefferson Montero é citado como potencial colega de Bolaños no Swansea.

Em contato com o GloboEsporte.com, o diretor executivo Rui Costa afirmou que o empresário de Bolaños, José Chamorro, esteve na Europa recentemente, mas negou conhecer qualquer proposta pelo equatoriano. O dirigente, inclusive, disse que as ofertas “podem chegar”, em tom desafiador a quem pretender retirar o jogador de Porto Alegre. A saída do atleta não está nos planos do Tricolor, até porque o atacante desembarcou em Porto Alegre com o status de principal contratação da temporada, e é rechaçada.

Negócios à parte, Bolaños dá sequência à recuperação de uma cirurgia realizada há 13 dias para reconstruir a mandíbula, fraturada após cotovelada de William no Gre-Nal 409. Na última terça-feira, o equatoriano, inclusive, foi visto na área interna do CT Luiz Carvalho. Esteve nesta quarta novamente na academia. O atleta passou por um período de repouso no pós-operatório, que é considerado satisfatório pelo clube. Sua projeção de retorno aos treinos é para um mês após a cirurgia – ou seja, dia 12 de abril. 

O Grêmio presta apoio a Bolaños desde a lesão – além do clube, a esposa do jogador viajou para Porto Alegre. No primeiro jogo depois do ocorrido, o empate com o San Lorenzo, na Arena, a delegação desembarcou com uma camiseta com  a estampa #ForçaBolaños. Na arquibancada, a torcida também levou cartazes e faixas com palavras de apoio para o atacante.

(Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

 

Crédito: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/03/swansea-abre-tratativas-para-tentar-tirar-bolanos-do-gremio-diz-site.html

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat