• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

STR de Vacaria e Muitos Capões passa a fazer parte da Regional Sindical Vale do Rio Sinos Serra

 STR de Vacaria e Muitos Capões passa a fazer parte da Regional Sindical Vale do Rio Sinos Serra
Digiqole ad

Em encontro que aconteceu ontem, segunda-feira, dia 1º de outubro, no município de Caraá – RS e que contou com a presença do representante do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões, Sérgio Poletto, ficou decidido que a entidade de classe fará parte da Regional Sindical do Vale do Rio dos Sinos/Serra.

Na pauta do encontro foram discutidos assuntos como a Comissão de Mulheres para o encontro regional que acontecerá no mês de março do ano que vem, Comissão dos Aposentados também para o encontro regional no dia 19 deste mês e a Confraternização Regional que ocorrerá no município de Rolante em 22 de dezembro deste ano.

Esteve em discussão ainda o Seguro Sicredi, treinamento que ocorre no próximo dia 11 deste mês.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 11 de novembro, no município de Santo Antônio da Patrulha.

O STR de Vacaria e Muitos Capões, através do presidente, esteve presente no encontro, passando a integrar a Regional Vale do Rio Sinos/ Serra, juntamente com os municípios de Canela, Caraá, Glorinha, Gramado, Igrejinha, Novo Hamburgo, Rolante, Santa Maria do Herval, Santo Antônio da Patrulha, São Francisco de Paula, Sapiranga, Taquara e Três Coroas.

O sindicalista Sérgio Poletto, presidente do STR de Vacaria e Muitos Capões, salientou que o encontro foi extremamente importante por vários motivos, entre eles, pelo fato de o Sindicato estar chegando a esta Regional e também por conta dos assuntos em pauta, em termos de trabalho e informação.

“Esta parceria será muito proveitosa, por Vacaria e Muitos Capões estarem em uma região completamente diferente da qual os municípios que já fazem parte, e com isso, a possibilidade de trocar experiências, aprender mais e principalmente pela importância para o crescimento dos agricultores, familiares, pecuaristas e assalariados rurais”, disse Poletto.

Por outro lado, no próximo dia 26 deste mês, o STR realizará o 2º Encontro e Caminhada dos Aposentados Rurais.

O evento acontecerá no Salão Paroquial de Muitos Capões, com Missa de Ação de Graças, Almoço Festivo, Caminhada, Manifestações e Baile da Saudade.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat