• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

STR de Vacaria e Muitos Capões empossa nova diretoria

 STR de Vacaria e Muitos Capões empossa nova diretoria
Digiqole ad

Sérgio Poletto, presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões foi reconduzido ao cargo por mais quatro anos. Junto dele, a Vice-Presidente, Sra. Francisca Inês Zanella de Almeida, o tesoureiro, Sr. Giovani Vanzetto, os suplentes, Rene Alves Kuse, Cândido Tadeu Borges e Alexandre Borges; os efetivos, Jaime Luis Marcolin, Lindomar Lima de Melo, Eliane Ana de Oliveira de Godoy; e os suplentes Alvinda Rodrigues Herves, Adelucia Souza Teixeira e Ilmo Baungarten.

O Presidente Sérgio Poletto, que iniciou em 1988/1989 como suplente do Conselho Fiscal do STR, avalia o evento de posse como um grande reconhecimento à entidade, de um trabalho que vem sendo feito desde então: “Isso vem confirmar a seriedade do nosso trabalho, e principalmente o apoio recebido dos associados, da própria diretoria e das lideranças de diversos segmentos da sociedade, que aqui estão presentes. Isso nos exige cada vez mais responsabilidade, mais compromisso na representação das causas do trabalhador e assalariado rural”.

Entre os compromissos para os próximos quatro anos está prevista uma reforma de ampliação na sede, o que contempla aumentar os serviços prestados pelo STR, criando uma sala de estudos para a oferta de capacitação, qualificação e formação do trabalhador rural.

Na ocasião, duas placas em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao STR foram entregues a dois personagens: Albino Francisco Poletto e Henrique Berlatto Poloni, homens que contribuíram e muito para o desenvolvimento da entidade, do trabalhador e do assalariado rural.

A nova diretoria do STR descerrou uma placa que será fixada na Sala de Reuniões do STR, que a partir deste momento, passa a se chamar “Henrique Berlatto Poloni”. A homenagem deve-se aos 26 anos de atuação na tesouraria do STR. Poletto ressalta que esta é uma forma simples de agradecer em vida, ao Poloni por tudo o que contribuiu com a entidade.

Durante o evento, importantes lideranças estiveram presentes. Entre elas: o Secretário Estadual de Agricultura, Cláudio Fioreze, o Prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri, o Vice-Prefeito de Muitos Capões, Leonel José da Costa, o representante da FETAG-RS e presidente da CBT, Sérgio Miranda, o representante da Regional Sindical Sinos/Serra, Gerson Nath, o Secretário de Agricultura de Vacaria, Eduardo Pagot, os vereadores Romoaldo Michelon e Valdecir Panisson (Vacaria) e Eliana Silva (Muitos Capões). Também marcaram fundamental presença, o Presidente da Comissão Eleitoral do STR, Sr. Irineu José Bortolotto, a representante da Emater Vacaria, Aline Sbardelotto, representante da Agência do INSS de Vacaria, Sr. Hélio Baldo, representante da Rádio Fátima, Ladimir Fabris e diretor do jornal Rota, Edgar Abreu.

Fizeram-se presentes ainda, lideranças dos sindicatos de Vacaria e região: Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Vacaria, Marlene Mattos, Presidente do Sindicato dos Municipários de Vacaria, Dinaldo Ribeiro, Presidente do Sindicato da Construção Civil e Mobiliário de Vacaria, Arionildo da Fonseca Santos, Presidente do STR de Esmeralda, Tulio Rossi, Presidente do STR de Monte Alegre, Darci Dias, Presidente e vice do STR de Campestre da Serra, Luis Susin e Silvino Balardin, Presidente do Sindicato Rural de Muitos Capões, Mara Barcellos.

Representantes de entidades também prestigiaram o evento. Entre eles: representantes da Agapomi, Elizeu Zardo Bueno e Fabiano Mussato, representante da Cerest Vacaria, Fabiane Weis, representante da Sicredi Altos da Serra, Jaibé Pelissari, além de produtores rurais e familiares, associados ao Sindicato dos Trabalhadores e Assalariados Rurais de Vacaria e Muitos Capões.

 

Crédito: Arte e Fato Comunicação

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat