• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

‘Star Trek 3’ pode reunir William Shatner e Leonard Nimoy

 ‘Star Trek 3’ pode reunir William Shatner e Leonard Nimoy
Digiqole ad

‘Star Trek 3‘ pode promover uma reunião de atores da série original.

De acordo com o Bleeding Cool, William Shatner, que viveu o Capitão Kirk em ‘Jornada nas Estrelas’ (1966–1969), pode se juntar a Leonard Nimoy, o Spock original, na sequência de ‘Além da Escuridão – Star Trek‘.

Uma participação especial de Shatner na nova franquia já estaria reservada desde o reboot de 2009, mas foi descartada antes das filmagens. E como não havia lugar para o ator no segundo filme, seu retorno ao universo de ‘Star Trek‘ deve acontecer mesmo no vindouro longa, ao lado do ex-colega de elenco, que já fez ponta nos dois últimos filmes.

Segundo a publicação, uma das cenas de ‘Star Trek 3‘ reunirá Shatner e Nimoy pela primeira vez desde ‘Jornada nas Estrelas VI – A Terra Desconhecida’ (1991). Se o roteiro não passar por reajustes, tudo indica que o encontro histórico deve mesmo acontecer.

As filmagens começarão dentro dos próximos seis meses, segundo previsão do ator Zachary Quinto.

Recentemente, o coroteirista e diretor Roberto Orci disse que a primeira versão do roteiro estava pronta. Ele e sua equipe esperam iniciar a produção do filme entre março e junho de 2015, dentro da previsão de Quinto.

Orci dirigirá ‘Star Trek 3‘ no lugar deixado por J.J. Abrams, que atualmente comanda ‘Star Wars – Episódio 7‘.

“Em [Além da Escuridão] eles partiram finalmente para onde a série original começou. Os dois primeiros filmes – especialmente o [Star Trek] de 2009 – eram uma história de origem. Era sobre eles se unindo. Assim, eles não eram aqueles personagens que estavam na série original. Eles foram crescendo dentro deles e isso continuou no segundo filme. Então, neste filme eles estão mais próximos do que são na série de TV que você conhece. Eles partiram em uma missão de cinco anos. Então a aventura vai ser no espaço profundo”, afirmou o diretor.

O roteirista fez uma enorme campanha para conquistar o cargo, apesar da Paramount Pictures ter ficado receosa em deixar a direção do blockbuster com um novato. Orci mostrou suas habilidades na direção e conseguiu convencer o estúdio.

Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, vão retornar.

Embora o terceiro ‘Star Trek’ ainda não tenha título oficial e cronograma, Karl Urban (Dr. Leonard ‘Bones’ McCoy) afirmou que espera um filme mais original e independente dos elementos conhecidos dos longas e séries anteriores.

‘Além da Escuridão – Star Trek’ se tornou o filme de maior sucesso na franquia, com uma arrecadação mundial de mais de U$ 465 milhões. Nos EUA, o longa rendeu U$ 226 milhões, menos que o reboot de 2009. Mesmo assim, o resultado garantiu o 7º lugar na lista de maiores bilheterias de 2013.

Especula-se que a Paramount agendará o lançamento de ‘Star Trek 3′ para 2016, ano em que a série ‘Jornada nas Estrelas’ completa seu 50º aniversário.

 

Crédito: Cine Pop

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat