• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sorteio contempla associada da unidade Sicredi de Muitos Capões

Digiqole ad

Em solenidade realizada na manhã desta quinta-feira, dia 6, na unidade do Banco Cooperativo Sicredi S/A, de Muitos Capões, a associada Alda Francisca da Costa, recebeu um prêmio de 20 mil reais que ganhou num sorteio do Seguro Vida Sicredi.

O ato contou com a presença do presidente do Sicredi Altos da Serra RS, Mario Maurina, do vice-presidente Valdir Gelain, do representante da Icatu Hartford Seguros, André Soares, do gerente da unidade Sicredi de Muitos Capões, Valdir Zanin, do assessor de negócios do Sicredi Altos da Serra RS/SC além de alguns clientes da agência bancária.

Dona Alda Francisca disse que com o dinheiro do prêmio pretende adquirir um terreno ou pelo menos pagar parte dele, no próprio município de Muitos Capões.

Tanto Mário Maurina como André Soares, foram enfáticos em afirmar que somente nos primeiros quatro meses do ano, o Sicredi já contemplou quatro associados com prêmios de seguros no valor de 100 mil reais.

Na foto da esquerda para a direita: Valdir Gelain (vice-presidente do Sicredi Altos da Serra RS), Mário Maurina (presidente do Sicredi Altos da Serra RS), Jarbas da Costa (esposa da contemplada), o garoto João Antônio (filho da contemplada), Alda Francisca (ganhadora), Valdir Zanin (gerente da unidade Sicredi de Muitos Capões), Jeferson Favreto (assessor de negócios do Sicredi) e, André Soares (representante da Icatu Hartford Seguros).

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat