• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Site de namoro que exclui “feios” é lançado mundialmente

Digiqole ad

Uma agência de namoro online, que exclui a participação de membros “feios” será lançada mundialmente nesta semana. De acordo com informações do The Telegraph, apesar do rótulo de fútil que recebeu de alguns críticos, o site conta até agora com cerca de 180 mil membros.

Para participar do Beautifulpeople.com, o usuário deve mandar uma fotografia para que seja autorizada a sua participação na rede de contatos. A partir da imagem enviada, os atuais membros decidem, através de um sistema de classificação online, se os novos candidatos são atraentes o suficiente para serem admitidos.

Ainda segundo o jornal The Telegraph, apenas uma em cada cinco tentativas de participação dos internautas na rede é bem sucedida.

O site foi lançado na Dinamarca há alguns anos e, desde então, foi inagurado em outros diversos países, como Grã-Bretanha, Estados Unidos e Japão.

Greg Hodge, 34, diretor-gerente do site, afirmou: “É superficial querer estar com alguém por quem você se sente atraído? Se você está em um bar ou em um clube e quer se aproximar de alguém, você vai abordar alguém que você se sente atraído. Não há nada de raso nisso”.

“As pessoas estão cansadas de perder tempo e dinheiro em grupos de contatos pouco atraentes na rede”, afirmou ainda Hodge ao The Telegraph.

Os usuários já aceitos são convidados a avaliar as fotografias daqueles que querem participar, votando em opções de aceitação ou rejeição como “Sim, definitivamente”, “Hmm, sim OK”, “Hmm, não, não” ou “Não definitivamente não”. Depois disso, uma decisão é tomada com base na votação total.

 

Crédito: Terra

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat