• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Simulado de acidente movimentou comunidade na praça Daltro Filho

Digiqole ad

A Defesa Civil de Vacaria em homenagem aos 13 anos de aniversario do CFC Bueno ocorrido no último dia 3, realizou no plenário Casemiro Ângelo Arpini da Câmara Municipal de Vereadores o 1º Encontro Regional de Defesa Civil dos Campos de Cima da Serra.

O evento contou com a participação dos municípios que integram a Amucser e Corede, além de representantes da Caritas Diocesana Regional e ainda da Regional de Defesa Civil de Caxias do Sul (REDEC 9), dos membros do Conselho Municipal de D.C de Vacaria e presidentes de bairros e autoridades locais.

Os10 municípios participantes do referido encontro foram: Vacaria, Bom Jesus, Campestre da Serra, Lagoa Vermelha, Garibalde, Imbé, Nova Prata, Sananduva, Farroupilha e Caxias do Sul.

Na tarde do mesmo dia, na praça Daltro Filho, houve a realização de um acidente de trânsito simulado (FOTO), envolvendo um ônibus coletivo com sete pessoas feridas e um veículo de passeio com dois feridos presos nas ferragens, que foram socorridos pela equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros com apoio da Guarda Muinicipal de Vacaria.

Este acidente simulado contou com a participação dos municípios visitantes e tambem da comunidade local.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1 e foto da Defesa Civil de Vacaria

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat