• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sexta Delegacia da PRF deverá ser transformada em posto

 Sexta Delegacia da PRF deverá ser transformada em posto
Digiqole ad

Em reunião realizada nesta quarta – feira, dia 23 de março, em Vacaria, o Superintendente da PRF no estado inspetor Pedro de Souza da Silva, confirmou que a Sexta Delegacia da PRF instalada em Vacaria, deverá ser transformada em um Posto, subordinado a Caxias do Sul.

 

Estudo iniciou em 2010 e, foi enviado para a diretora Geral da PRF em Brasília, Maria Alice Nascimento Souza, que deve anunciar a decisão nos próximos dias.

 

A definição foi pela extinção da 6ª Delegacia de Vacaria, que passa a ser um posto vinculado à Delegacia de Caxias do Sul.

 

Encontro foi promovido pela Câmara da Indústria e Comércio de Vacari e contou com a participação de diversas pessoas, representando as mais diversas classes empresarias, políticas do município.

 

A delegacia da PRF de Vacaria será transferida para Bento Gonçalves, que vai comandar a BR 470. O Posto da PRF em Vacaria, vai comandar a BR 116 do Passo do Socorro até Campestre da Serra e a BR 285 de São José de Ausentes até a divisão com Lagoa Vermelha.

 

O efetivo será reduzido dos atuais para apenas quinze policiais.

 

As lideranças de Vacaria solicitaram que a decisão oficial não seja tomada nos próximos dias, pois desejam manter contatos com as lideranças políticas no estado e também em Brasilia, para tentar reverter esta situação que está se desenhando.

 

 

Crédito: Betão Carneiro

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat