• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sete pessoas são presas por tráfico de drogas em Vacaria

Digiqole ad

Na madrugada deste sábado, dia 24, no Bairro São João, foram presos pelos policiais militares Robson Gasparini da Silva e Valdir Pereira Gin, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico ás pessoas identificadas como A.P.R.S, com 34 anos de idade, J.P.C.N, com 23 anos, R.B, com 36 anos, F.S.S, com 18 anos, F.S.S., com 21 anos, N.L.S.N., com 18 anos e M.N.A., com 24 anos.

Conforme informações do Flademir Paulino de Andrade, delegado de polícia plantonista, após breve monitoramento, os policiais militares se fizeram passar por usuários de drogas e entraram na casa onde residiam as pessoas presas.

Dentro da casa, foram encontradas 45 pedras de crack, outras três trouxinhas também contendo crack e uma porção de maconha, além de 189 reais em notas trocadas, referentes à venda da droga.

Já existiam várias denúncias feitas para a Brigada Militar e para a Polícia Civil relacionadas à existência de tráfico de drogas na casa onde ocorreram as prisões na madrugada.

Todos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Vacaria onde foi efetuado o registro de prisão em flagrante.

Após, todos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Vacaria, onde estão à disposição da Justiça.

Finalizando, o delegado Flademir salientou que o Inquérito Policial ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Polícia de Vacaria.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo e Delegacia de Polícia

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat