• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sete meninas disputarão o título de Garota Sábado Maior 2013/2014

Digiqole ad

Na noite da próxima quarta-feira, dia 6, na Casa do Portal (no Faustão), localizado na BR – 116, na saída para Lages, será realizada uma entrevista e posteriormente um coquetel de confraternização entre as oito candidatas ao título de Garota Sábado Maior edição 2013.

O evento social reunirá além das candidatas, o apresentador e a produção do programa Sábado Maior, os apresentadores do desfile Miro Santos (comunicador da Rádio Esmeralda FM) e Lidiane Nunes Gonçalves (filha do comunicador Adelar Gonçalves) e os sete integrantes da mesa julgadora que são:

Comissário de Polícia João Carlos de Abreu, Darlany Athaides (Garota Sábado Maior 2012/2013), Celso Oliveira (comunicador da Rádio Nordeste FM de Bom Jesus), Raquel Beneton (representando a Rádio Esmeralda FM), Márcio Gonçalves (gerente da Loja Volpato – filial Vacaria), Adonis Lima (sócio-fundador do Academos F.C) e Luiz Carlos de Lima “kiko” (diretor-presidente da ABAMF dos Cabos e Soldados).

As sete garotas que concorrem ao título de Garota Sábado Maior 2013/2014 são:

Amanda Rodrigues de Siqueira, Lilian Elizabete Bach Dutra, Letícia da Silva Campos, Michelle Carlesso, Pâmela Carvalho Lovatel, Paola Bitencourtt e, Taiany Borges Fernandes.

O evento em sua 5ª Edição, é promovido pelo Programa Sábado Maior da Rádio Esmeralda FM – 93.1 e ABAMF – Associação Beneficente Antônio Mendes Filho – dos Servidores do Nível Médio da Brigada Militar Regional/Vacaria, e acontece no próximo sábado, dia 9, a partir das 20h30min com um Jantar Dançante que reviverá as antigas “Discotecas” e os sucessos que marcaram os Anos 70 & 80.

O cardápio do jantar será galeto, macarronada, farofa, pão, saladas e maionese.

A sonorização estará por conta de Roma Sonorização com os Dj’s Romain Carlesso e Marcelo e terá globo espelhado, luz câmera lenta, vídeos-clipe, luzes coloridas, telão, laser show, muven heads (focos de luz controlados por computador), show de neblina, vibração, energia, animação e só músicas “daquele tempo”.

A garota classificada em 1º lugar receberá seu prêmio em dinheiro. Também haverá premiação para a Torcida que for Melhor Organizada.

Confira as fotos das garotas concorrentes.

 

Crédito: Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat