• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Servidores municipais rejeitam reajuste de 6,5 por cento

 Servidores municipais rejeitam reajuste de 6,5 por cento
Digiqole ad

Os funcionários municipais estiveram reunidos em assembleia na tarde de quinta-feira na Câmara de Vereadores. Em pauta o reajuste de 6,5 por cento oferecido pelo Executivo Municipal.

Por não ter havido acordo entre Administração Municipal e Sindicato dos Municipários, a proposta foi levada para análise dos servidores. Após mais de uma hora de reunião, eles aprovaram por unanimidade a solicitação de um percentual de 8,5 de reposição salarial a partir de 1º de janeiro de 2013.

A proposta vai ser levada pelo sindicato até o Prefeito Municipal para que seja analisado. Também decidiram na assembleia que vão fazer uma manifestação na terça-feira na abertura da Copinha de Futebol.
O prefeito vai enviar o projeto para aprovação na Câmara Municipal de Vereadores. Elói Poltronieri disse no entanto, que vai enviar o projeto com o mesmo percentual que havia oferecido, ou seja, de 6,5 por cento.

Ele alega que o municipio não tem condições neste ano de oferecer um percentual maior aos servidores devido ao comprometimento legal da folha em relação ao orçamento que é de 51,3 por cento.

 

Crédito: Miro Santos/Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat