• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Serão retomadas as obras da RS 456

Digiqole ad

Beto Albuquerque, Secretário de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul, concedeu entrevista a Miro Santos, no Programa Fala Cidade, e comentou sobre a situação do acesso ao município de Esmeralda pela RS-456.

Segundo o Secretário, o Governo traçou planos de obras para a situação dos acessos municipais, taxados como prioridades pelo Governador do Estado. Nestes planos, 104 municípios estão contemplados, com 17 obras concluídas até agora e 43 em andamento. Durante o mês de Julho, 20 obras devem começar, dentre elas a da cidade de Esmeralda.

A obra estava marcada para Julho, e, portanto começará na data prevista. Terça-feira que vem, dia 24, o Governador Tarso Genro juntamente com Beto Albuquerque e comitiva estarão em Esmeralda para a inauguração da obra, que tem previsão de término para o final de 2013.

Já no caso do acesso ao município de Pinhal da Serra, o Secretário afirmou que as obras terão seu início em Outubro, porque faltam liberações ambientais ainda, tendo como previsão de entrega de 18 meses.

 

Crédito: Dep.Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat