Sepultados na manhã de hoje em Vacaria família que faleceu na Serra da Rocinha em SC


Por volta das 23 horas de ontem, quinta-feira, dia 1º, chegaram em Vacaria os corpos o casal André Luis Weber, 45 anos e Leneci de Fátima da Silva, 48 que foram resgatados do local do acidente em que faleceram na última quarta-feira, dia 31 de dezembro, por volta das 11 horas da manhã, na Serra da Rocinha, na SC-285, próximo ao Mirante do Gasoduto na divisa dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, pertencente ao município de Timbé do Sul, quando o carro em que estavam com mais duas crianças caiu numa ribanceira de aproximadamente 200 metros.
Durante todo o dia de ontem, equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam na ação de resgate. Como o local é de difícil acesso, na quarta-feira á tarde, as equipes conseguiram resgatar os corpos das duas crianças. Para o resgate dos corpos dos adultos, foram necessários o apoio de um guincho e trator.
O velório em clima de grande comoção e com a presença de centenas de pessoas aconteceu na madrugada e na manhã desta sexta-feira, nas capelas da Funerária Lovato e o sepultamento aconteceu no Cemitério São Francisco de Assis, ás 10 horas da manhã.
A família passaria pela primeira vez o Ano Novo na praia. O casal André Luis Weber, 45 anos, Leneci de Fátima da Silva, 48, e o filho Luis Gustavo Silva Weber, nove, costumavam ir ao Balneário Arroio do Silva. Mas pela primeira vez a praia, seria o destino da família em um Réveillon. A sobrinha do casal, Caliandra Vitória da Silva Barbosa, de 11 anos de idade, foi convidada a viajar com a família.
Crédito: Adelar Gonçalves/Dep. Jornalismo
