• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Semana Nacional do Trânsito prossegue com palestras e blitz educativa

Digiqole ad

Dando prosseguimento às atividades relativas à Semana Nacional do Trânsito 2010, a Guarda Municipal juntamente com o Departamento Municipal de Trânsito, CFCs e Defesa Civil, realizaram na manhã dessa quinta-feira, dia 23, mais uma blitz educativa, desta vez, na Rua Júlio de Castilhos (FOTO).

O evento este ano, trata especificamente sobre a fiscalização do uso obrigatório do cinto de segurança e principalmente da resolução do uso das cadeirinhas apropriadas para o transporte de crianças.

Léo Fiorio, chefe da Guarda Municipal que estava presente na referida blitz, comentou que infelizmente ainda tem pessoas que não estão usando a cadeirinha para o transporte de crianças.

“Hoje mesmo pegamos um flagrante de um condutor que estava transportando uma criança de seis meses no banco da frente no colo da mãe que assim como ele, também não usava sinto de segurança”, disse Léo acrescentando que o motorista foi orientado a ir até o comando da GM para que seja mostrado o uso correto do dispositivo.

A Semana Nacional do Trânsito prossegue até o próximo sábado, dia 25, com mais blitz educativas além de palestras que tratam sobre o tema.

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat