• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Semana Farroupilha 2010: Hoje atividades é com o CTG Querência do Socorro

Digiqole ad

Com o tema “A religiosidade: presença do padre, o casamento e o batizado. As festas: Um fandango, a chula a tava e o truco”, a programação de hoje, dia 16, sexto dia da Semana Farroupilha 2010 que está acontecendo no Parque de Rodeios Nicanor Kramer da Luz, está sob a responsabilidade do CTG Querência do Socorro, do patrão Vilmar Boeira juntamente com a UCS/Campus – Vacaria, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, 23ª CRE, Jornal Correio Vacariense e Secretaria Municipal de Educação.

Ás 8h30min houve o hasteamento das bandeiras em frente ao galpão crioulo da Prefeitura Municipal e café campeiro com música ao vivo para convidados no galpão crioulo na entrada da área de acampamento do parque. Ás 10h na sede dos Escoteiros o professor Edgar Bueno Silveira ministrou a palestra “Decênio Farroupilha: Os Ideais, a Cidadania e a Revolução. A escola convidada hoje é o Instituto Estadual de Educação Irmão Getúlio.

Para ás 18h está marcado o arriamento das bandeiras e a partir 20h30min no pavilhão Jair Soares, tem apresentação de invernadas artísticas do CTG Querência do Socorro e logo em seguida tertúlia/fandango com o Grupo Musical Os Vacarianos.

Na foto da esquerda para a direita, José Ari Borges do Amaral (presidente da Comissão Organizadora da Semana Farroupilha 2010), Vilmar Boeira (patrão do CTG Querência do Socorro), tenente Eduardo Ducatti (vice-presidente da Comissão Organizadora) e Alberto Carlos Paganella (gerente da Corsan de Vacaria).

 

Crédito: Adelar Gonçalves/Rádio Esmeralda FM – 93,1

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat