• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Semana é de muito trabalho no Estádio Altos da Glória

 Semana é de muito trabalho no Estádio Altos da Glória
Digiqole ad

A semana pós-derrota para o São Paulo de Rio Grande é de muito trabalho para o Glória. Os jogadores querem esquecer a derrota do último domingo e pretendem recuperar os pontos perdidos no domingo jogando em casa diante do Riograndense de Santa Maria, porém sabem da dificuldade desta partida contra um dos melhores times da Divisão de Acesso.

A chuva não prejudicou a programação do Leão da Serra, que treinou mesmo com o tempo instável dos últimos dias. O técnico Fabiano Daitx não poderá contar ainda com o zagueiro Anelka, que está lesionado. O caso de Alejandro depende da documentação que vem do clube paraguaio 3 de Febrero, equipe a qual o uruguaio estava defendendo na última temporada, portanto o volante não deve ser liberado mais uma vez para atuar. As notícias boas vem para o ataque, Adão e Edivaldo já treinam normalmente e podem ser relacionados para o jogo de domingo, além disso, o lateral Esquerdinha teve sua documentação regularizada e pode também jogar.

Insepeção no Altos da Glória

O Estádio Altos da Glória passará por uma última vistoria nesta sexta-feira. As obras começaram na terça-feira e o local deve passar pela inspeção, podendo, desta maneira, receber jogos da Divisão de Acesso 2013.

 

Crédito: Rádio Esmeralda

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat