• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sem títulos no saibro, Federer começa motivado a temporada de grama

 Sem títulos no saibro, Federer começa motivado a temporada de grama
Digiqole ad

O tenista suíço Roger Federer não conquistou nenhum título na temporada de saibro em 2014 e no principal torneio do piso de terra batida, Roland Garros, caiu logo nas oitavas de final diante do letão Ernest Gulbis. Mesmo com os resultados negativos, o tenista está animado para a temporada de grama, onde terá no ATP 250 de Halle, na Alemanha, a chance de reencontrar o caminho dos títulos.

“Sei que já venci quase tudo, mas continuo fascinado pelo esporte e desejo me dedicar diariamente para desafiar os melhores jogadores do mundo e também as jovens promessas”, disse o maior campeão de Grand Slams da história, com 17 no total.

Atual campeão do torneio, Federer planeja manter seus domínios em solo alemão. “É muito legal voltar a Halle, onde tenho muitas boas memórias e vou defender o título”.

A competição conta com outros grandes tenistas, como o número um do ranking da ATP, o espanhol Rafael Nadal, o canadense Milos Raonic (9º), o francês Richard Gasquet (14º) e o japonês Kei Nishikori (12º).

O suíço será o cabeça de chave número dois em Halle e estreia contra o português João Sousa, 47º melhor no ranking mundial, nesta quarta-feira.

 

Crédito: ESPN

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat