• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Segurança nos Pomares

Digiqole ad

A Câmara da Indústria e Comércio de Vacaria realizou nesta semana uma reunião, visando debater á segurança nos pomares. Participaram representantes da Policia Civil, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Agapomi e diversos empresários do setor relacionado a maçã.
Na oportunidade o assunto segurança nos pomares foi o principal debate da reunião. As autoridades relacionaram os serviços que são realizados e os problemas que são enfrentados.

O comandante do 10º BPM major Paim, confirmou a necessidade de ser realizada durante a safra uma Operação Colheita da Maçã, com objetivo de reforçar os órgãos de segurança da Grande Vacaria. Isto deverá ser solicitado aos órgãos superiores da área da segurança no estado.

Nesta sexta – feira, dia 22, o Corpo de Bombeiros em parceria com a CIC e Agapomi, realizam um treinamento para voluntários sobre a formação emergencial da Brigada de Incêndio. Treinamento será realizado às 14 horas na sede da Câmara da Indústria e Comércio e será ministrado pelos Bombeiros.

 

Crédito: Jornalismo Rádio Esmeralda/Foto: Portal L’Attualità

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat