• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.7828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Sede campestre e clube social do Santa Cruz em Bom Jesus foram lacrados pelos bombeiros

Digiqole ad

Uma fiscalização realizada no último dia 31, pelo Corpo de Bombeiros de Vacaria com apoio da BM de Bom Jesus, levou ao fechamento temporário de três locais que apresentaram irregularidades.
A sede do CTG Presilha do Rio Grande, Boliches Dance e Clube Santa Cruz não estão de acordo com a legislação e devem se adequar as normas estabelecidas o quanto antes.

Dentre os locais que estão aptos para a realização de eventos estão a Heavem Danceteria, Flahs Dance, Clube Juventude e Salão Paroquial.

O problema na sede social do Clube Santa Cruz estaria em sua Sede Campestre e isso fez com que afetasse também a Sede Social.

Segundo Antonio Marcos Oliveira, Secretário da entidade, em entrevista a Rádio Nordeste FM na manhã desta terça-feira dia 5, alguns problemas relacionados à documentação de funcionamento das piscinas e no ginásio de esportes fez com que os bombeiros interrompesse temporariamente as atividades do Clube, até que tudo seja colocado em ordem. “As piscinas temporariamente não estarão funcionando, assim como todas as atividades da entidade até que tudo seja organizado de acordo com o que foi requisitado pelos bombeiros”.

A Patronagem do CTG Presilha do Rio Grande também já esta providenciando o que foi exigido pelos bombeiros para que haja a liberação de atividades na Sede Social.

Por Celso Oliveira.
Foto: Divulgação.

 

Crédito: Celso Oliveira/Comunicador

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat