• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Secretário Municipal de Planejamento comentou no programa Fala Cidade sobre protesto de ontem

 Secretário Municipal de Planejamento comentou no programa Fala Cidade sobre protesto de ontem
Digiqole ad

Na segunda-feira, dia 13, moradores da Avenida Moreira Paz no bairro Borges fizeram uma manifestação protestando contra o estado da rua de chão que faz poeira nos dias de tempo bom e barro quando chove.

Eles atearam fogo em pneus e fecharam a via. Houve a necessidade da presença da Brigada Militar, Guarda Municipal e Bombeiros.

No local também estiveram os secretários geral de governo e de planejamento Orimar Pizzamiglio e Giovani Rossi para conversar com os moradores e tentar acalmá-los, pois estavam com os ânimos exaltados.

 

Em entrevista na manhã desta terça-feira, dia 14, na Rádio Esmeralda, Giovani Rossi secretário de planejamento admitiu que o trabalho de pavimentação da Moreira Paz no bairro Borges realmente está atrasado.

Os recursos para o calçamento são oriundos do PAC. Rossi confirmou que na próxima semana já estarão entrando no trecho para preparação da cancha e posterior pavimentação. A Moreira Paz nesse trecho vai ficar em uma única via até a conclusão dos trabalhos.

 

Quanto a ampliação do calçamento até o cemitério São Francisco, o secretário disse que depende de recursos e principalmente dos proprietários dos terrenos se manifestarem para fazer o chamado calçamento comunitário.

 

 

Crédito: Adelar Gonçalves e Miro Santos/Dep. Jornalismo

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat