• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

Secretaria estadual de educação abre inscrições para contratos temporários

Digiqole ad

A Secretaria Estadual da Educação, por meio de seis Coordenadorias Regionais de Educação (CRE), recebe a partir desta terça-feira, 2, inscrições para contratação temporária de professores para séries iniciais e finais do Ensino Fundamental regular; anos iniciais de Educação Especial; Ensino Médio regular e Educação Especial e Educação Profissional.

Os candidatos podem inscrever-se nas vagas oferecidas pela rede estadual, de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), diretamente nas CRE’s ou pela internet. Os interessados devem procurar as seguintes coordenadorias: Caxias do Sul (4ª CRE), Erechim (15ª CRE), Rio Grande (18ª CRE), Vacaria (23ª CRE), Soledade (25ª CRE) e Ijuí (36ª CRE), das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, ou no site www.educacao.rs.gov.br, até 8 de junho.

Pode se inscrever o candidato que comprovar habilitação específica para o exercício do magistério no nível de ensino e na disciplina ou área profissional desejada.

Também pode se cadastrar aquele que apresentar diploma de curso superior na mesma área (ou em áreas afins), atestado de frequência (a partir do quarto semestre) em curso de formação de professores na disciplina ou área profissional de inscrição, e em curso superior na mesma área ou afins.

 

Crédito: 23ª CRE

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat