• TEL: (54) 3231.7800 | 3231.2828 (PEDIDOS DE MÚSICAS)

SECRETÁRIO ESTADUAL DE OBRAS AUTORIZA REFORMAS NA ESCOLA ZEZINHO

Digiqole ad

Na tarde dessa sexta-feira, 15, o secretário de Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul, José Carlos Breda esteve em Vacaria para autorizar o início dos trabalhos de reforma da Escola Estadual de Ensino Básico Professor José Fernandes de Oliveira, Zezinho, a qual deverá receber uma nova rede de esgoto com fossas sépticas, filtros anaeróbicos e sumidouros. O valor investido será de R$ 46.695,18.

Prestigiaram a solenidade, diversas autoridades, representantes da classe escolar de Vacaria e região, alunos da escola beneficiada além da arquiteta Suzete Schüler, coordenadora regional de Obras da 22ª CROP.

A diretora do educandário, professora Marta Ciotta, salientou que isso vem sanar um problema da escola há muito tempo reivindicado.

O secretário Brenda salientou que a partir dessa data, a empresa CB Brizola Engenharia e Construções Ltda, terá cinco dias úteis para iniciar as obras e 60 dias para o seu término.

Na foto, o secretário Breda conversa com a coordenadora regional de Educação, professora Mary Anajara Lunardi Alves, enquanto era apresentado para as diretoras das escolas Dom Frei Vital de Oliveira (Muitos Capões) e Nossa Senhora da Oliveira (bairro Glória) e Padre Pacífico (bairro Fátima) que também necessitam de reformas em seus estabelecimentos de ensino com urgência, sendo que os projetos para essas reformas nas referidas escolas já se encontram há um bom tempo em Porto Alegre.

 

Crédito: Adelar Gonçalves

 

Digiqole ad

Relacionados

Open chat